Melhores jogadores da Champions League

O mercado do futebol é algo que está sempre em desenvolvimento. A cada dia novas possibilidades surgem, novos jogadores e até mesmo diferentes maneiras de jogar. Na Europa há muitos ótimos jogadores, apesar de muitos não serem exatamente do continente. É claro, o futebol europeu é o que mais gasta por ano em contratações, dito isso, não poderia ser diferente.

É bem provável que você conheça os melhores jogadores de vários times. Afinal, nomes como Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo não são assim tão difíceis de serem escutados neste mundo. No entanto, há alguns jogadores que se destacam e que estão fora dessa bolha, aqui falaremos um pouco deles também.

No geral, os melhores jogadores da Champions conseguem boas oportunidades de desenvolver habilidades. Isso porque os times são desafiados constantemente, fazendo com que o desenvolvimento desses atletas seja cada mais mais importante.

Jogadores mestres da UEFA

Assistir futebol ao vivo é realmente algo que nos deixa contente. Isso porque os jogadores não são apenas mestres em marcar gols, mas dominam a partida de uma maneira brilhante. Seu domínio é fantástico e com certeza muitos torcedores já o consideram “artistas”. 

Melhores jogadores da Champions League

É verdade, como esquecer, por exemplo, de Pelé, Ronaldinho Gaúcho? Esses grandes nomes ficam marcados, lembrando que ambos já passaram pela Europa em seus respectivos tempos. É por isso que o futebol europeu é tão rico, tão completo. Esses grandes ídolos realmente conseguem locais de destaque em seus clubes e também em suas ligas.

De toda forma, atualmente, 

Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo

Apesar de de tempo em tempo ocorrer mudanças, sabemos que esse trio é de fato um dos mais importantes no futebol. Isso fica ainda mais claro quando pensamos em sua importância em valor. Neymar, por exemplo, já conseguiu uma contratação maior que 100 milhões de euros sem muita dificuldade.

Mas isso não é apenas algo relacionado a ele. Diversos clubes contratam jogadores por preços enormes, já que estes representam sua vitória. Cristiano Ronaldo, por exemplo, que atuou no Real Madrid durante muito tempo, agora está no Manchester United. Messi, que passou anos no Barcelona, se encontra no Paris Saint-Germain.

Essas mudanças de clubes representam contratos milionários, ou, para nós brasileiros, com a mudança de euro para real, até mesmo bilionárias! Esses três jogadores com certeza servem de parâmetro, mas ainda há alguns outros a destacar!

Mbappe

Bem, não há o que discutir com relação ao grande nome que esse jovem fez. Ainda quando estava em seus primeiros jogos já brilhou, conseguindo chamar atenção de diversos clubes. Tanto é que hoje ele se encontra em um dos maiores da Europa, o Paris Saint-Germain.

Na copa de 2018 o rapaz conseguiu encontrar caminhos que pareciam impossíveis. Fazer lances que eram bonitos de se ver, sendo assim, ganhou muito destaque, apesar de ser muito jovem naquela época já conseguiu levar a taça da copa para a seleção que representava, a França!

Com toda certeza, apesar de muito jovem ele é uma das promessas do futebol nos próximos anos. 

Lukas Modric

A copa é com toda certeza uma das competições mais importantes e com alto valor para conseguir revelar atletas ou até mesmo destacar alguns que já são excelentes. Em 2018 foi assim para o Croata Modric.

Sua atuação na Copa foi impecável, conseguindo o título de melhor jogador do mundo ao final daquele ano. Atualmente ele atua no clube Real Madrid, lembrando que ele também conquistou a UEFA no mesmo ano em que conseguiu a Copa.

Isso é muito importante já que para o atleta seu crescimento se deu de forma muito rápida naquele ano. Um detalhe importante é que ele é um meio campista e atua de forma brilhante nessa posição.

Kanté

Outro jogador que dispensa apresentações. Kanté é simplesmente um gênio do futebol. Com 30 anos já possui muitos títulos para ostentar. Desde que chegou a Inglaterra, ao lado de sua equipe, venceu 6 títulos. Um detalhe sobre isso é que durante todos estes ele atuava como titular absoluto.

Sua carreira foi um acumulado de superações, é com certeza um dos exemplos do futebol, já que seu crescimento, apesar de rápido, foi repleto de superações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *